Animais: África Selvagem - Leão, Crocodilo e Bufalos - A Batalha

Compartilhe...

Da série Vídeos de Animais

Este é o vídeo sobre animais selvagens mais famoso e mais assistido em toda a história do Youtube. Ele tem quatro elementos básicos: leões, búfalos, crocodilos e a batalha feroz pela vida ou sobrevivência.

A filmagem foi feita por dois turistas durante um safári no Kruger National Park, da África do Sul e, por isto, ficou conhecido com a Batalha de Kruger. O que acontece durante os oito minutos é dramático, parece uma série de eventos militares, com ataque, elemento surpresa, contra-ataque, vitória da superioridade material e da coesão do grupo.

Um Sumário:
Alguns leões preparam-se para atacar uma manada de búfalos. Estão em boa posição, à espera do momento certo para ir ao ataque. Com a aproximação dos búfalos, os leões dão início à caçada e conseguem atingir seu objetivo. Apartam um filhote da manada. Ele, o filhote, cai em um rio e vários leões se atiraram em cima. O destino parece selado. Mas.... é quando aparecem os crocodilos. A situação do filhote de búfalo, que já era ruim, fica ainda pior. Por um lado, é mordido pelos crocodilos e, por outro, pelos leões. Quer saber como e porque ele saiu vivo dessa situação crítica? É fácil. É só assistir o vídeo...

Compartilhe. . .

0 comentários: